segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reconheço que me excedi

Me excedi, reconheço, e como tal, quero me utilizar do universal direito do arrependimento e pedir desculpas àqueles que se sentiram provocados pelo conteúdo um tanto "pesado" da letra da música escolhida para esta semana, dizendo também que quando a escolhi estava tomado por um daqueles momentos de total revolta ante a tantos casos de denúncias, malversação de dinheiro público, pessoas ganhando fortunas enquanto a maioria de nosso povo rala para mal conseguir juntar o suficiente a fim de se alimentar pelo menos uma vez ao dia. As palavras da professora Amanda Gurgel também me deixaram extremamente revoltado, pois sou consciente de que tudo que ela falou é a mais pura verdade. Nossos problemas são de base, mas como resolvê-los, se não somos capazes sequer de juntar quatro, cinco pessoas para reivindicar os mais simplórios direitos? E o que dizer da enxurrada de denúncias da Assembleia Legislativa, onde uma quadrilha de bandidos travestidos de políticos furtam aquilo que deveria ser investido no bem estar de nossa gente. Pra completar, todas aquelas denúncias de corrupção concernentes à compra de medicamentos que foram mostradas no Fantástico ontem à noite. Somem tudo isso e perceberão como me senti. Pois foi tomado por esse clima de revolta que decidi postar a música da semana, mas, já de cabeça fria, reconheço que "peguei pesado", motivo pelo qual estou retirando a música postada. Espero que me compreendam. Quanto à escrita, ratifico-a plenamente, pois é da mais cristalina certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...